Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

domingo, 25 de setembro de 2011

Stop walking

Aí eu levantei da cama pensando "quer saber preciso de um ar, um passo de cada vez. Vou dar uma voltinha com o cachorro porque hoje me sinto um pouco melhor".

Quando eu voltei, alegação, já estou boa porque sai com o cachorro. Começa o discurso de minha bela e linda encenação e ganho mais um Oscar de melhor atriz pelo dia de hoje, sou muito boa em fingir que estou doente. Então tá, eu não me esforço mais, já que dar um passo de cada vez não basta não dou mais nenhum.

Afinal de contas isso me poupa trabalho, sempre tenho q fazer um tremendo esforço pra tudo. Pelo menos assim não canso meu cansaço já que meu ânimo está de viagem, férias longa, sei lá se ele vai voltar. Mas como dizia Cazuza "O mundo acordar e a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário