Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Férias de mim

Vou dar umas férias à vocês.
Ninguém merece ralar seus joelhos por outra pessoa.
Vai fazer bem, um descanso à minha mãe que fica me velando no quarto,  me sinto com o pé na cova.
Uma boa pro meu pai que acha tudo muito bem fingido e um tremendo comodismo meu, eu sou muito talentosa.
Pra minha irmã caçula e pra Friih menos ignorância e maus tratos, por um tempo serão felizes sem sentir a pedra furar-lhes o pé.
Aos amigos que destrato uma festa pra fazer. Um tempo sem mim é algo que eu mesmo comemoraria se pudesse.
Vou ficar só comigo uns dias, sei que lá não vai ter pessoas então eu terei um bom cobertor e uma cama macia pra treinar meu esporte favorito, campeonato de sono.
Estou cansada de magoar as pessoas e deixá-las tristes, cansada de deixar meu cão nervoso, de tragar-lhes para dentro desse mundo de sangue onde só eu devo ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário