Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Em guerra

Eu sempre me julguei covarde demais para cometer suicídio. Agora esse debate em mim, já que sou covarde demais pra aguentar essa "parada".

As duas idéias entram em guerra na minha cabeça. Eu acho que não, acho que não. Até quando vou achar que sou tão covarde para me livrar do meu problema?

Ele anda me acuando, me coloca coisas nas mãos. Coisas que eu não peço, que eu não pego.
Coisas que machucam.

De repente estou com um garfo à "acariciar" meus pulsos com "meiguice". Sinto espetar, de onde veio esse garfo?!
E meu namoro de passar a ponta dos dedos nas pontas das facas. Ponta por ponta, justiça seja feita nem todo gume é igual.

De onde vem isso? Isso não me faz querer morrer. Isso me faz pensar que a morte pode ser aceita por mim um dia, não sei quando, mas pode.

É só uma questão de esperar e ver quem vencerá a guerra. Se o terror vencer à covardia muito sangue vai rolar. Muitos iriam perguntar porque mas esquecem de pensar na possibilidade dessa pergunta não ter sido respondida nem pra mim então porque para você?

Ps: Não é porque deixei você ler meu blog que vai ficar se deprimindo junto comigo. EU NÃO VOU ME MATAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário