Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu não vou sair hoje

Eu já não estava com fome. Não comi também de pirraça.
Como pode dizer que sim e depois dizer que não?

Isso, ahh, isso não é honesto.
Eu ia sair mas acho que vou ficar em casa.
Jéssyca vem ai, ia apresentar um amigo à ela mas...
Se já não tinha animo eu não entendi o que minha mãe me tirou.

Eu sei que ela se esforça mas também não é fácil pra mim, eu vivo cheio de dedos, pego a vida pelas pontas com muitos "cuidadinhos". Eu vivo no varal pendurado em pregadores, que cacete de vento forte!
Fazer o que? Eu fico aqui no meu quarto com ela, minha amiga, segurando meu Sorriso entre os dedos, apertando e torcendo pra ele piscar e acender. Sorriso é minha bolinha que ganhei de presente da dona da lojinha de sorvete. Ela disse que ele me faria feliz, tive que chamá-lo de Sorriso mas é um bom eufemismo pro modo como realmente me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário