Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dessa vez acho que vou mesmo, pelo bem de vocês

Eu sou um ser desprezível. Nunca me odiei tanto quanto agora. Não sei porque choro se quem sobre é quem leva suas lambadas de mim.
Eu te disse coisas horríveis, eu quis que o mundo explodisse, eu bati no meu melhor amigo, no meu único amigo. Ele estava feliz ao me ver e eu o deixei com medo nos olhos quando sai.
EU SOU UMA MERDA!
Eu desejo a amarga morte pra poupar sofrimento a estes poucos que me amam. Eu não mereço nada.
Descobri que Deus dificilmente vai me salvar. Só um milagre muito grande. Acho que hoje vou dar um longo passeio, não sei se vou voltar. Talvez eu ache um lugar para dar paz à quem fique e não à quem vai.
Eu vou sair e não vou voltar, talvez seja vítima de alguma fatalidade ou mesmo seja somente mais um rosto em cartaz de desaparecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário