Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Furiosa

Gostaria de ter uma consulta com o psicólogo hoje. Queria mandá-lo à  merda pra ele saber onde eu estou.
Na verdade estou mandando todo mundo pra esse lugar, à merda todos e pronto! Isso satisfaz algo? Porra nenhuma. Há cada dia sinto mais raiva e sou mais e mais intolerante com as pessoas.

Meu humor vira como o clima no Rio de Janeiro, um escaldante sol e do nada trovões, raios e chuva forte.
Eu não sei mais como lidar com nada. Nada faz sentido, nada encaixa com nada.
É como se eu tivesse centenas de peças de quebra-cabeças diferentes nas mãos.

Um bolo de raiva e nada mais. É o que eu estou me tornando.
Eu não sei mais de nada, tudo é errado, tudo dá errado.
Acho que a vida acabou só que ainda não me avisaram direito.

Me sinto um morto, afogado em banheira por livre e espontânea vontade.
Só estou ali boiando à espera do encontro de meu corpo inérti debaixo da água, completamente sem vida com verdadeira aparência cadavérica digna de uma morte por afogamento.

Afogamento é falta de ar, falta de ar nos pulmões... Afogamento voluntário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário