Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Entrem, a porta é pequena mas quem tem bilhete passa na catraca.

Hoje eu acordei e tomei uma decisão. Eu vou dividir meu pequeno e vermelho mundo com algumas pessoas.
Por que? A pergunta certa, primeiro, é: por que eu fiz esse blog?
Eu fiz porque eu queria guardar raiva, sentimento muito presente na minha vida, queria guardar a mim mesmo pra ninguém ver, era uma auto preservação. Quis o que? Quis ser sozinha aqui, nesse pedacinho de "papel" virtual.

Mas eu quero dividir, não sei porque não. Espero não me arrepender. Espero muito continuar podendo escrever minhas raivas e coisas ruins nesse meu mundinho mesmo sabendo que certas pessoas podem estar lendo.

A verdade é que me sinto um pouco O Pequeno Príncipe. Você já foi criança e lembra não lembra? Era um menino que vivia em um mundo tão pequeno que ele podia dar a volta nele todo em um dia. Na verdade várias voltas. Um dia durava uma hora. Eram vários dias em um dia só. Ele vivia sozinho com uma flor que ele cuidava com o maior amor do mundo, sem ela tudo seria solidão.

Pois assim é esse meu mundinho que eu pintei de vermelho, faz tempo que aqui eu vivo, aqui eu durmo e aqui acordo querendo dormir novamente. E eu te convidei para entrar e para sair ok? Não é bom viver aqui, eu quero que você viva em um mundo REAL. Eu te convidei porque você me tocou de uma maneira especial.

Na verdade eu convidei você e mais 4 pessoas. Vou falar de cada uma delas, inclusive de você. Não se acanhe, só quero que saiba como ganhou seu passe de entrada pro meu mundo.

Bom, são 5 pessoas ok? Você e mais 4.


A primeira é a minha irmã Rafaela, ela tem 15 anos e não me entendia muito. Ela não me entende ainda e não vai me entender nunca, eu sei. Eu digo que ela não tem maturidade pra uma coisa assim. Sempre que tento conversar com ela sobre isso brigamos porque ela não se conforma com a minha impotência, é difícil ela entender que eu não consigo fazer nada. Só consigo dizer algo à ela quando ela me vê em prantos mesmo e quer me acalentar, então eu digo o que quero e ela não diz nada, só escuta. Eu queria muito que ela só escutasse sempre mas todos nós precisamos falar e eu não sou tão egoísta a ponto de não considerar isso. Não sou ainda.
Bom irmã você está na lista porque você me ouviu, as vezes... Mas esse "as vezes" tu não tens ideia de como foi importante pra mim. Obrigado por tentar.

A segunda pessoa é a pessoa que eu amo! Ela mora em Sampa, tem duas gurias que chamo de minhas e regula tão bem da cabeça quanto eu \o/
Inês, uma injustiça eu não ter dividido isso com você antes. Cara, quem recebe todas as minhas malcriações, palavras malvadas, agressões verbais, tudo e tudo é você. Você é A amiga.
Esse é meu espaço frustrado, é um toque pra você e pros demais. Aqui não tem coisa boa, eu falo mal de tudo e de você muitas vezes, não porque eu te odeie mais que as outras pessoas quando estou "down", você é a mais afetada, com várias postagens falando mal da nossa relação de amizade e tudo, pelo fato de que é a ti que tenho sempre do lado quando estou estressada. É você que fica quando eu grito que sai. Você é teimosa e me ama e pra você que se dane eu mandar te danar não é? Você só não me quer sozinha.
Eu já adianto desculpas pelas minhas palavras ruins à você, foi um desabafo de momento do meu coração maluquinho. A verdade é que eu te amo muito e você tá aqui nessa listinha exclusivamente por nunca ter me deixado ficar, de fato, sozinha. Você é a florzinha do meu pequeno mundo, a flor que nem sempre reguei, nem sempre cuidei, que murchou por causa disso mas estava sempre lá, não importava o que eu fizesse estava lá. Obrigada por estar sempre lá.

A terceira pessoa é um menininho que eu quase não vejo, quase não falo mas nossa ligação sempre foi muito forte. Uma amizade assim que fica ali na nossa gaveta e que, muitas vezes nem sabe que tem, mas tem.
É um irmão de coração esse Leleco. Eu estava tão sozinha e me abri com você e pra minha surpresa você me escutou. Sabe, todo mundo quer me entender mas eu, eu só quero ser ouvida e você fez isso. Não me deu conselhos estrondosos, não me criticou nem me achou maluca. Você disse que queria me ver pra matar a saudade. Me vendo você vai matar minha solidão também sabia? Estou louca pra te receber.
Você tá na lista porque você escutou sem querer entender. Por não me criticar e apenas dizer: Eu estou aqui.
Obrigado por escutar.

A quarta pessoa é minha amiga desda sexta serie. Jéssyca. Nós tinhamos nojo de beijar na boca até os 13 anos, depois viramos maniacas sexuais kkkkkkkkk
Ela já surtou uma vez, eu não estava lá pra ajudar ela quando isso aconteceu. Eu também me sentia mal mas fico extremamente feliz porque ela melhorou, a família dela ajudou e hoje em dia ela tá completamente curada. Ela sim me entende. Ela já passou por isso. Ela já sentiu o medo que eu sinto, quem quer ficar maluco? É o que se sente. Até onde vai a sanidade? Que pesadelo é querer dormir dias inteiros... Você sabe não é amiga? E você me apoia, apesar de só falarmos, desculpe a expressão, putarias no MSN lol
quando precisamos falar serio estamos juntas, ali, depois de anos e muitas amizades desfeitas estamos até hoje como nos nossos 13 anos, nada mudou... Exceto o nojo do beijo kkkkkk
Você está aqui porque você viveu em um mundo tão horrível quanto o meu e sabe como é sofrido. Você não me diz que tenho que me esforçar, não me diz que eu preciso sair disso. Você sabe todas as perguntas sem respostas que a nossa cabeça faz repetidamente 1 milhão de vezes por dia. Sabe a confusão dos pensamentos, a incompreensão das pessoas que, mesmo te amando, não podem te ajudar de maneira correta. Você tá aqui porque você esteve no meu mundo. Obrigado.

A quinta pessoa é você, sr° Rodrigo. Meu psicólogo. Eu não sei se você vai ter tempo de ler um blog de uma paciente porque tem muitas pessoas pra ajudar. Mas eu te dei o link da mesma forma e te dei porque não te considero só meu psicólogo, como friamente disse em uma de nossas primeiras consultas, eu disse "eu falo pra você porque não temos ligação nenhuma, nenhum laço de amizade". Isso não foi legal, mas realmente não tínhamos. Você trabalha no sistema público e faz das tripas coração pra ajudar à todos nós, não sei se posso te chamar de amigo mas sei que tenho grande consideração por ti.
Ahh e você também foi vitimado em alguns de meus momentos de raiva em algumas postagens, desculpe. Mas acho que você vai entender melhor do que eu posso explicar  =P
Você está aqui porque disse que não ia me deixar sozinha e eu confiei em você. Obrigado.



Agora, bem, eu tenho certeza que nem todos de vocês lerão o meu blog. Alguns vão esquecer, alguns vão ler somente esse tópico, outros lerão esporadicamente mas eu sei que uma pessoa vai ler ele todinho desde de o início. E sei que ela sabe que é dela que estou falando.
O importante mesmo não é vocês lerem e muito menos mesmo entenderem. Eu só queria que vocês soubessem o quanto foram importantes pra mim nesses últimos muitos e pesados meses. Que a minha raiva, tédio, ingratidão e desdém não fez nenhum de vocês virar-me as costas. Então, só queria mesmo dizer um grande

OBRIGADÃO GENTE!

2 comentários: