Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lição de vida?

Segue o meu curso de longa temporada
Cada dia é uma lição dada
Aprender eu não tenho certeza
Mas as matérias estão sobre a minha mesa

Uma prova por vez
Me disponho a passar
Ganho nota vermelha
Volto a estudar

Que diploma é esse
Que a vida quer me dar
Me apertando e me torcendo
Tentando me esmagar?

Pego o lápis e a caneta
Prova longa e tempo curto
Mente não fixa a matéria
Quase tenho um surto

Outras vezes, menos sorte
Tenho vertigem e me falta o ar
Mais um dia nessa escola sem portas
Mais um dia sem poder escapar

Um comentário:

  1. ola, obrigada pelos comentários no meu blog, também gosto muito dos seus textos, sua visceralidade profunda, revela o que sorrisos amarelos tentam esconder... parabéns
    de uma amiga paraneura! bjos
    haaa e minha ultima postagem é minha sim rsrs!

    ResponderExcluir