Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Blogagem mais feliz"

Faz tempo que eu não escrevo nada, passei uns dias bem difíceis, pensei em me matar... É bobo para mim pensar nisso agora, mas eu realmente pensei nessa possibilidade. 

Considero essa a minha "blogagem mais feliz". 
Não, eu não estou bem. Estou normal. Depois de tanto sacolejo eu me contento em parar fixa no lugar. 
Sabe quando você tem uma dor, qualquer dor, de dente, de ouvido, cólica renal, intestinal, qualquer uma sabe? Ela persiste por muitos dias e você passa a ter saudade da sua saúde, saudade de não sentir dor. Eu tive tanto dessa saudade, minha cabeça doía mas de uma forma atormentadora. Que dias eu vivi, que dias... Só eu sei o aperto que passei. 

Hoje a minha "dor de dente" ficou fraquinha, hoje eu estou me lembrando um pouquinho de como é não sentir dor. 

Eu me sinto feliz. Eu me considero feliz. Estou realmente contente e isso pra mim é ótimo. 
Eu sei que amanha tudo pode mudar e eu posso acordar péssima de novo, ou até mesmo hoje, em uma hora ou 30 minutos pode ser aberta novamente aquela janela e todo o horror vai entrar em vento na minha vida e causar mais estragos mas enquanto ela se fecha eu simplesmente comemoro a minha rara e pequena paz.



Um comentário:

  1. oi, eu gosto dos seus textos e hoje estou profundamente triste, não sei, as vezes acho que ela me persegue, outras tenho a certeza que esta dentro de mim, como um mal necessario que me faz regredir! hj n sei se vou rir, hj n sei se vou ver cores, hj eu quero chorar, mas sei tb que chorar n adianta, o que fazer alone, eu n sei!..

    ResponderExcluir