Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

sábado, 30 de julho de 2011

Meu suspiro

Meu buraco, só tenho à ti, meu buraco.
Por mais escuro que seja só essa cor está comigo.
Difícil definir a angústia, difícil é não reconhece-la.
Eu te odeio minha definição amarga, é só tu que não me deixas a sós.

Faz-me um favor, me deixa purgar em ti.
Se todo amargo sair enquanto nado nessa poça ai sim, ai sim eu estarei sarada de ti.

Ah que companhia terrível eu tenho, que abraço sufocante é você e que aperto forte tem seus braços que não me soltam por força nenhuma. E, ai de mim, quem me dera ter força para algo. Eu não tenho nada, nem força, nem fraqueza, nem a solidão de companhia, sou o vassalo desprezado pelo meu senhor.

Por que tudo é tão ruim? Nossa... É muita sacanagem com uma pessoa só.
Eu não quero mais te ver por alguns dias, preciso pensar mais em minha solidão. Solidão... Te tomo como amiga que é só mais uma resignação. Resignar e aceitar, é isso e só.

Ao menos tenho a ti, meu Blog. Páginas e mais páginas de auto desprezo, coisa de quem não tem sequer um amigo a quem falar. Vazio causado por palavras que existiram apenas para mim. Coisas que não ouso liberar a ninguém, coisas que ninguém saberia entender.

Sou apenas eu e você, meu Blog, e você é nada. Você é apenas uma página de papel imaginário, é um diário na minha cabeça que só eu sei que é meu.
Você é lido por alguns estranhos que tem certa afinidade com meus problemas, tão comuns no mundo de hoje. Nenhum amigo meu te lê, nenhum parente, nenhum pai ou mãe.
Nem tudo é como eu quero, as coisas são como elas são... Não me sinto bem aqui.

Eu preciso escrever ou minha cabeça explodirá. É quase literal sim!
Se esbarram, rosnam e se mordem. Pensamentos juntos, animais enjaulados na minha cabeça. Ai de mim quando essa brigar começar pra valer, não devo permitir. Saíam pensamentos, me deixem em paz, me deixem sozinha e quieta, eu só quero descansar de mim :(

Meus pulsos doem, sinto neles um tracejo que me implora pela libertação do liquido da vida.
Uma dor sanando a outra dor, por que não?
Penso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário