Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

sábado, 4 de junho de 2011

Mais uma estupidez humana

Estamos tendo aquela conversa, ela quer saber o que eu tenho mas eu não sei o que dizer.
É muito inteligente essa ferramenta do Blog de auto salvamento. O que tem isso a ver com a conversa? Não é incrível a facilidade que temos de discorrer sobre qualquer assunto banal e quando precisamos fazer algo como dizer o que se passa conosco não conseguimos. Ser humano é mesmo ser besta sabe --.

Nota de rodapé: 
Engraçado não é?O mesmo ser que inventou a energia elétrica, entendeu a teoria da relatividade, criou o automóvel e várias outras coisas é o mesmo que se orgulha de poder enfiar centenas de canudinhos na boca, de comer o maior número de baratas, de arrotar mais alto. Quanta vanglória inútil não é mesmo? Aff eu queria ter nascido cachorro que age como um ser subdesenvolvido porque é um --.

Nenhum comentário:

Postar um comentário