Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu berço, meu embalo

E finalmente me entreguei nos braços do sono, metamorfei para este ser dormente que lacra seus olhos de dia e de noite. Entre minhas idas e vindas ao mundo dos que vivem me perguntam porque não saio da cama, porque estou dormindo tanto. Tropeço nas palavras, as engulo, não saem. Faço um gesto de cabeça negando qualquer coisa e volto a dormir.

Eu não sinto nada, dormir é tão mais fácil. Não estava suportando mais ficar acordada.
Lá me vou eu engolindo todo comprimido que posso, me jogando no vento e deixando ele me embalar.
Simples saída, quase um suicídio, é um desistir de viver.
Em minha contagem faltam 16 dias para visitar o médico novamente. Vou me deixar ninar por esse tempo, não tenho forças pra essa batalha de espadas afiadas.

Lá vou eu meus amigos pro meu mundo fechado, pro meu berço trancado, pro meu sono pesado.
Aos que se mantem acordados desejo toda sorte e força do mundo para aguentarem esse carma arrastado no qual ja esfolei tanto meus joelhos.

Um comentário:

  1. muito boom seu texto, as vezes é melhor dormir que estar de olhos e ouvidos abertos! pena que nem sempre se dorme! bjosss!

    ResponderExcluir