Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desespero



Quase tive um ataque a toa... O enfermeiro não foi, a doença pode esperar, deve poder esperar...
O mundo é tão irreal, as coisas estão distantes, estou a um passo (à frente) do desespero.
Em momentos como o de agora é que me pego pensando como ainda não pirei completamente, a loucura não bate e sim esmurra a minha porta com violência. Ok... de que me vale pensar nisso? De nada! Nada vale de nada!
Estou sim muito decepcionada, ah quem me dera se meu problema fosse só a decepção. É tudo tão lento, embaçado, distante... Como um mundo afundando dentro de mim. Estou com RAIVA!
Se eu fosse rica, montada na grana teria o melhor especialista do mundo no entanto tudo que eu queria agora era qualquer um, qualquer ajuda e não tenho. Ninguém pode me ajudar, que droga! Eu não quero mais levar isso sozinha, eu não quero!
Sinto vontade de jogar a toalha, ah mas que se dane não é mesmo? Do que isso ia adiantar? Que merda!
Eu poderia quebrar a casa, cortar os pulsos, sair gritando por ai, nesse desespero que me dá qualquer coisa é aceitável.

Como é atraente a idéia de me provocar dor. E por que não? Talvez assim eu volte pro mundo real.
Estou voando? Onde estou? De nada mais tenho noção. Tudo que mais quero é que esse momento passe como os outros passaram. Eu tenho tantas saudades dos meus dias antes disso tudo. Talvez fossem apenas um sonho meu e essa sim seja a realidade para a qual eu despertei.

Eu preciso de ajuda, eu preciso me ajudar, que droga!
Eu não sinto nada, nem meus dedos tocando o teclado. Na verdade me pergunto agora mesmo se realmente digito todas essas coisas. Não estarei eu sonhando? Tendo uma alucinação? Talvez...
Não seria a primeira e não sou inocente a ponto de acreditar que seja a ultima...
Estou tão cansada...

Como eu detesto dormir! Ah como detesto... É meu único socorro, uma faca com seus dois cortes. Só dormir... Se eu dormir não sofro, se eu dormir não vivo... Minha angustia é não poder ficar acordado, meu desejo é que meu sono não seja minha unica saída...

Estou tão cansada... Não tenho mais raiva, cansei-me dela. Sentimento ingrato...
Enfim... Eu vou para meu refugio agora, preciso descansar, estou cansada e vou dormir outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário