Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bipolar?

Hoje o dia foi mais tranqüilo, eu considero um presente gracioso não ter tido vontade de fugir rasgando o próprio corpo. Não que eu não tenha passado mal, apenas passei menos mal que os outros dias.
Essa onda de irritação que está sobre mim nesse momento me preocupa. Estou muito agitado, meu humor oscila, me torno agressivo e arredio. Justo essa hora pela qual eu esperei ansioso o dia todo...
É complicado jogar em cima de quem você ama uma coisa que você mesmo não queria levar. Sinto ódio de mim por fazer isso, é incontrolável, é medonho!
Me dá mais raiva pensar.

Eu juro que quero fazer diferente, eu juro, mas não sou eu nessas horas. Talvez eu esteja ficando louco mas tenho a firme sensação de ter meu corpo emprestado por alguém nessas horas.









Essa é a hora, ela está aqui. É reconfortante saber que ela está aqui, que posso contar com ela, só tenho medo de machucá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário