Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

terça-feira, 24 de maio de 2011

(...)

Longo tempo sem postar.. Dias terríveis, sufocados. Não tenho vontades, nenhuma delas. Coisa esquisita, será que estou enlouquecendo? É tudo tão sem sentido e sem importância..
Estou sentindo uma certa aceitação, faz tanto tempo que esqueci o gosto que a vida tem..
Só frases cortadas, nem meus pensamentos estão inteiros e isso é só mais um incomodo. Essa roupa de ferro que estou vestindo me pesa, me cansa, me aperta e me causa tanto incomodo mas como arrancá-la?
Estou me arrastando nessa marcha solitária, buscando a inconsistência. Onde está a lógica de tudo isso? Com quantas gotas de suor pagarei a devolução da minha razão?
O ser busca a razão mas a própria não existe. Talvez isso confirme a solidez da loucura, algo que não se busca mas existe e nós acha. Onde haverá esconderijo? Ah como eu gostaria de saber!




Nenhum comentário:

Postar um comentário