Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

sábado, 14 de maio de 2011

A vida é mesmo engraçada...

Como seria se no circo o palhaço fizesse cada espectador chorar? Se ao invés do som doce e gostoso das gargalhadas o que fosse ouvido seria como um rio de lágrimas, pobre lamento de quem assiste de maneira inevitavel suas "tristes palhaçadas"?
Assim é viver nesse mundo, uma eterna palhaçada. Não aquela gostosa de se ver, pelo menos não para nós, os pobres caminhantes dessa terra.
Não é engraçado que enquanto você sofre por ter perdido o seu melhor e unico amigo num acidente fatal, naquele mesmo instante alguém está sorrindo por ter conseguido um carro novo, algo tão banal?Não é engraçado que enquanto você chora e se lamenta dizendo que sua vida é uma merda pelo simples fato de ter tido uma briguinha com sua namorada(o) alguém está lutando contra a morte num quarto de hospital querendo ter a metade da saúde de merda que você tem?

Eu me julgo, nesse instante, simples incapaz de reclamar da minha vida diante do fato que vou narrar agora. Eu que não consigo mais levar uma vida normal há algum tempo, eu que passo mal todos os dias e todas as noites, eu que me sinto apertada a toda instante sendo sufacada por uma coisa contra a qual não posso lutar, eu que tenho um "simples" disturbio ansioso se comparado com a vida de pessoas que sofrem com uma doença chamada Neurofibromatosis ou NF. Sabe o que é isso? Eu vou explicar, rapido e simples, é uma doença que faz crescer tumores pelo seu corpo como essas pessoas das fotos abaixo.






Legal você achar sua vida ruim... E se você passasse sua infancia sofrendo cirurgias doloridissimas somando-se a todo o sofrimento fisico ainda ter que encarar a sociedade com chacotas, maus tratos, atitudes e olhares zombeiros? Ninguém escolhe ser quem é então por que condenamos? Imagine uma criança com essa aparencia na escola.




Agora me diga se a vida não é engraçada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário