Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

domingo, 15 de janeiro de 2012

Para alguém que eu nunca conheci

Quando o amor dói mais?

Quando ele vai sendo destruído e arrancado de dentro de você
pedaço por pedaço sem dó nem piedade.

O que é o misto de saudades com desprezo?

É desprezar aquilo que mais te faz falta a ponto de preferir
a própria morte à matar a saudade daquela pessoa.

A pior coisa a ser ouvida?

É ver sair de sua boca coisas que pus a mão
no fogo com a certeza de que você nunca ia dizer.

A pior coisa que aconteceu na minha vida?

Ter conhecido e amado tanto você.

O bom de tudo isso?

Assim é mais fácil te esquecer.




Eu posso ter amado muito mas já não me lembro quem amei.
Eu posso ter sorrido muito mas já não vejo graça em nada.
Pode ter havido um passado mas eu não consigo enxergá-lo como ele realmente foi.
Tenho certeza que daqui há um tempo, curto, as suas pequenas atitudes do dia a dia vão terminar de dizimar o que já se fez. Eu sei que não vai restar mais nada, não restou amor e não restará amizade.
Eu já perdi a fé nesses sentimentos de amor, companheirismo e confiança.
É melhor morrer com um segredo ruim do que dividir com quem não acreditará em você.
Eu sempre pensei que coração é terra onde estranho não pisa, eu me havia esquecido disso por um tempo mas agora eu me lembro e não vou esquecer mais porque só quem pisa no meu coração sou eu, palavras são palavras e passadas são passadas assim como passam e somem as pegadas na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário