Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu escrevi o que mais me doía numa folha de papel e te entreguei, tudo que eu queria era que você guardasse num local onde nem mesmo eu pudesse olhar e penar por elas.
E o que você fez? Rasgou-a no meio e riu da minha cara.
Isso realmente doeu como nada nunca na minha vida havia doído antes.
Queria nunca ter te conhecido, queria ter contado as minhas "Falsas" histórias pra alguém de verdade.
No fim você era só um bonequinho para o qual eu queria dar uma vida.
A escolha errada, a pessoa errada, ainda bem que você sabe de todas as histórias certas.
Daqui pra frente eu vou morrer com todas as minhas mentirinhas, em casa, de onde eu nunca deveria ter saído.
Muito obrigado por rasgar minha folha em pedaços, era exatamente isso que devia esperar de você.
Pelo menos eu aprendi o preço que se paga por confiar em alguém, assim como você também aprendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário