Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Foi assim eu sai de casa e tava fazendo sol. Quando entrei no consultório ouvi um grande trovão e o meu psicologo logo me disse "você saiu com sol e provavelmente vai voltar na chuva", então ele riu sem se dar conta do tamanho da viagem em que mergulhou meus pensamentos.

Eu considerei assim, todos nós acordamos pela manhã e as vezes está chovendo e as vezes faz sol. Depende do dia, nem mesmo depende da estação.
As vezes não acordamos bem, não sou só eu sabe, antes eu pensava que todo mundo era feliz, menos eu. Não é assim, todos nós acordamos com sol ou chuva. Você pode sair um dia com o sol batendo no seu rosto e voltar segurando um guarda chuva. A vida muda de boa pra ruim e de ruim para boa assim, no mesmo dia ou no mesmo minuto ou pode mesmo demorar anos mas ela será igual para todos nós.

Hoje meu dia começou com sol mas eu estava triste então pra mim chovia...
Agora é fim de tarde e cai a chuva forte lá fora mas eu posso sentir o calor do sol esquentando meu rosto e abrindo meu sorriso.

Não se pode caminhar para trás e para frente porque você não sairá do lugar, não somos caranguejos. Eu escolhi uma direção e não posso retroceder ou nunca sairei do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário