Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

domingo, 15 de janeiro de 2012

Eu sei lá, as vezes eu penso que eu sou mesmo a errada.
Mas tudo bem, ninguém vê, ninguém liga.
Acho que vou desistir de tudo, fingir que é forte é tão fácil mas... é fingimento.

Eu vou me mudar, só preciso de mais coragem. 
Acho que pra isso serve o sofrimento, ele nos dá coragem.

O tempo demora tanto a passar quando ele quer...
Eu não sou mais um bebê. Eu tenho que desistir das coisas que eu mais amo e farei!
É claro que não me refiro a minha família...

Existe algo maior esperando por mim, eu sei, eu sinto.
É onde eu devo focar.
No fim pode não valer nem a pena o sacrifício mas pelo menos eu vou ter feito a Sua Vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário