Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu sorriso é feito à lápis: fácil de apagar com um passar de borracha.
Minha vida é feita à caneta cheia de garranchos, erros mal consertados e rabiscos que não podem ser apagados.

Tenho promessas para o futuro, feitas pra mim de que eu vou sofrer.
Eu queria muito fugir mas é o caminho que tenho que traçar.
Eu fui chamada porque não sou covarde, não posso fugir da batalha mas também não posso deixar de sofrer porque ela profundamente me fere.

Humano é afastar o que mais se ama.
Dou tchau para a minha família então.
Quantas vezes eu já implorei pra Deus me levar?
É pecado isso? É pecado não querer mais sofrer?

Um comentário:

  1. n sei se é pecado, mas é bom querer tentar ver um dia novo, mesmo que este esteja nublado!

    ResponderExcluir