Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

sábado, 3 de dezembro de 2011

Me deixe apenas morta

Eu não tenho sonhos, nem desejos, nem vontades.
Nada grande ou pequeno me é querido seja de passagem na minha mente ou de eternidade no coração.



É tudo uma caixa vazia, grande o suficiente pra me fazer sentir extremamente só lá dentro e apertada demais pra me fazer viver em constate sufocamento.

E eu vou ficando aqui, morta no chão, vou olhando as pessoas vivendo suas vidas, fazendo suas coisas, tendo escolhas, andando pela vida.
E eu quieta, calada, parada, sem escolha nenhuma
.
E se eu lamento é só as vezes que me sai à escapar algum grito ainda perdido bem lá dentro da minha alma. Algum gemido burro que ainda não se deixou sufocar. Sim porque é burrice lutar contra isso.
O de melhor que faço é ficar bem quietinha, sem gemer e sem chorar, sem me mover e sem contestar.

Assim talvez a angustia não me assole, se eu tratar todo mal com aceitação talvez assim ele me deixe ficar quieta na minha, sem me cobrar a multa da dor, sem me atordoar com os turbilhoes de lamentos, sem falar um monte na minha cabeça me deixando pensar que enfim estou mesmo surtada.

Se eu ficar quieta, se eu for apenas espectadora da vida talvez assim eu continue apenas morta sem ser lançada ao fogo do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário