Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

sábado, 3 de dezembro de 2011

Indo dormir... De novo

Me dei conta que quanto mais tempo passo acordada mais tempo fico sentindo dor, sofrendo, me rolando pelos cantos.
As vezes a gente espera que "dormir" seja eterno. 

Sei lá é tão fácil, desaparece com tudo em um instante. Mas ai a gente acorda e tá tudo aqui, nítido, fluorescente de queimar a vista.
Ai a gente vê que dormir é analgésico contra a dor. É solução temporária, apenas um paliativo para o problema.

Eu me sinto meio jogada na parede agora, estou indo dormir, já passou da meia noite.
O mundo pesa nas minhas costas.
Eu dormi o dia inteiro, praticamente, e mesmo assim eu tenho sono para a noite toda.

O mundo pesa, isso cansa. Deve ser dai que vem esse sono todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário