Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

É tão fácil magoar as pessoas e depois pedir perdão.
Acho que o ato de pedir perdão abre as portas pra maldade.
Se não houvesse redenção não haveria tanto pecado.

No fim o difícil mesmo é perdoar, dizer que perdoou é fácil mas o que fica lá dentro te machucando e nunca some, vive eternamente dentro de você pra sua eterna perdição. Então só para dar a vã impressão de que sua alma foi remida por aceitar um pecado que não foi teu, que foi contra você. Te feriu, mas você TEM que perdoar para ser perdoado por você mesmo e por mais alguém pra quem você precisa provar que ainda é bom mesmo nunca tendo sido mau.

A vida é um bolo de coisas não é?
Gostaria de banir o "perdão" da minha existência mas de maneira bem confortável para mim.
Gostaria de ser sempre perdoada e nunca pedir perdão. Certo isso é muito egoísta não é?
Acho que não. Eu erraria sempre, só comigo. Eu nunca magoaria ninguém, nunca mais veria ninguém nem falaria com ninguém. Nunca pediria perdão e seria perdoada por viver na solidão.

A vida é um bolo de coisas... Ainda bem que não cabe à mim desembola-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário