Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma frase que diz tudo

"O tempo não pára".
Mas as vezes as pessoas paravam no tempo.

O tempo, esse ser sem forma, assustador e dono de tudo toma emprestado, em muitas pinturas, a forma de um relógio.

A pessoa parada no tempo, eu. Me pergunto se meu relógio quebrou ou se apenas me prega uma peça.
Zombaria sim, é um relógio de circo, palhaço, tem seus ponteiros virados ao contrario. Não é uma exata marcação de horas, minutos ou segundos. Seus números misturados fazem dele o dono da minha vida.

Como entender? Meu psicologo disse para eu não pensar e sim sentir. Ele não me ensinou-me tal façanha mas estou tentando. "O tempo não pára"... grande Cazuza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário