Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ao meu amor que está dormindo do meu lado =]

Ah amor, se você soubesse como me sinto te ouvindo respirar... Você é quem sempre me protege, quem sempre cuida de mim mas dormindo você é tão frágil, é a pessoa mais linda do mundo =]
Deitada do teu lado meus problemas parecem pequenos. Só você me faz sentir essa paz que é tão ausente em mim.
Você traz de volta meus sonhos, minhas esperanças, alegrias e, principalmente, a vontade, muita vontade de estar sempre do ladinho de você.
Sei que você não vai ler isso mas sei que você sabe a importância que tem na minha vida.
Você é a contradição de tudo que a vida me diz, são quase dois anos com você aguentando meus pitis e mesmo assim você nunca me nega as palavras "isso vai passar logo".  Eu acredito em você.
Eu te amo e obrigado por não me deixar sozinha aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário