Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

quinta-feira, 22 de março de 2012

Viver com depressão não é fácil. Isso torna as pequenas ações do dia à dia serem completamente dificultosas de se realizar.
Sorrir. Sorrir é automático, ninguém nota, só você sabe que não está sorrindo.
Sinceridade nunca deve ser usada, já tentei dizer que não acho graça e a pessoa ficou chateada. Bom, eu sorrio, eu dou gargalhadas, costumo dizer que minha vida é um curso de teatro ou um circo com um mágico e suas ilusões pra distrair o público. A mão mais rápida do que os olhos, é assim que é mantida a ilusão. Os olhos não são rápidos o suficiente pra me verem, enxergam as ilusões que eu externo, tudo ilusão.
A memória me traí e se esconde quando tento lhe puxar da caixa quando foi a última vez que me senti realmente feliz.
Mas estou aprendendo bem, manipular pessoas é fácil. Dê pra elas o que elas querem e fica tudo numa boa.
O mundo gira porque é uma bola, se fosse um quadrado ele também giraria? Sempre tive essa dúvida, acho que porque meu mundo não tem forma, é vazio, é um nada flutuando no espaço, na imensidão sombria.
Eu não sei mas... Não sei, realmente eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário