Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Stop?

Algum remédio anti monotonia?


Viver é ser artista.
Artista pra encenar os sorrisos que a vida pede.

Só mesmo fingindo é que sai o mais honesto dos sorrisos.

Eu penso que ando por ai arrastando duas pedras amarradas em cordas, eu as tenho presas firmemente em minhas mãos. Sinto minhas mãos coladas à elas e penso em como seria fácil apenas largas os dedos e me livrar de tudo isso que me pesa, que faz meu caminho tão pesado e tortuoso.

Eu penso também o porquê delas continuarem em minhas mãos se eu sei que devo largá-las.
Seria tão simples me livrar de tudo, tão fácil. No entanto...

Penso que sou mesmo boa artista, meio palhaça de circo, escondendo sempre minha dor atras de uma maquiagem de sorriso.

E se um dia no espetáculo chove e meu sorriso derrete?
Ai de mim o que vai ser? E se o meu sorriso derreter?


E eu conto o tempo e conto as horas e me agarro ao relógio esperando acontecer.

E quando viver dói? Ainda assim se vive?
E quando só você sabe por mais que você explique... A palhaçada continua todos os dias mesmo quando não há circo e nem razões para dar risadas.

Como se termina algo que não se iniciou?

Resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário