Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

domingo, 2 de setembro de 2012

Eu sou má.
Deus não dá asas à cobra e por isso eu não recebi nada de Deus.
Nada? Recebi sim, minha vida, meu bater no coração cheio de ódio e maldade, meu respirar de enxofre e fumo como o de um cão do inferno. Esta sou eu?
Só desejo fazer sofrer, isso não alivia meu sofrimento mas me faz pensar que estou levando um pouco comigo esses alvos de minha maldade para dar ao menos um pequeno mergulho nesse meu mundo vermelho pintado de sangue. Eu sei que vocês sentem como dói na carne de vocês. Isso não é nem um pedaço mínimo da dor que eu sinto noite e dia incessantemente, e eu aguento, enlouquecendo, mas aguento.

2 comentários:

  1. Você não é má.Como sua irmã e alguém que vive junto com você eu te digo com certeza:você tem seus momentos.Você é inconstante como água assim como todos os seres humanos que conheço(aliás me incluo nesse meio).Você tem os seus momentos de raiva mas também tem os seus momentos de bondade.Você às vezes é boba,às vezes é intelectual(quando fica me contando coisas sobre bulas de remédios,doenças e seus sintomas e etc...)Bem,DEUS não te deu asas mas te deu forças e muito amor.Se você não fosse importante para DEUS,Ele não teria dado JESUS para morrer por você.Não fique achando que você é má e que você não é ninguém.Além do mais,DEUS te deu uma facilidade incrível de aprender a tocar violão lindamente e você sabe do que estou falando,afinal de contas,aprendeu muito bem e praticamente sozinha.DEUS não te deu asas,Ele te deu algo melhor:dedos.Como alguém tocaria um violão com asas?:)Eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Elas entram em nossas vidas e desaparecem. Ei menina porque você parou de escrever? Me pergunto será que você ainda respiras? Faz mais de dois anos, nenhum post. É como nos filmes depois terminam o'que será que acontece com o casal 20? Eu me importo com você.

    ResponderExcluir