Aos mergulhados no mundo vermelho

Aos mergulhados no mundo vermelho
Sejam bem vindos ao centro da minha alma

domingo, 8 de abril de 2012

Eu queria dormir e não acordar mas eu simplesmente não admitiria isso à ninguém.
No fim acho que não da pra notar um machucado que é do lado de dentro. Eu não culpo ninguém. Da pra ir um pouco mais adiante sempre me esforço em vão...

Engraçado zombeiro foi a primeira vez que entrei feliz e sai triste. Controverso ou apenas diferente?

Sabe, naquele meu poço escuro aquela pequena luz foi mais importante do que você pensa. Pra mim foi o que compensou, mesmo que só por uns minutos.

Amanhã é segunda, Pai por que não me levas hoje pra junto de ti? Complicado de entender a tua vontade em minha vida mas se a minha vontade fosse a tua queria sim deixar esse mundo pois já não me há animo nem mesmo pra respirar que dira Senhor pra viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário